-- inicio ---

Ansiedade – A Cura Natural e Definitiva!

No artigo para hoje Ansiedade A Cura Natural e Definitiva! A ansiedade é uma emoção normal e muitas vezes saudável. No entanto, quando uma pessoa sente regularmente níveis desproporcionais de ansiedade, pode se tornar um distúrbio médico.
Os transtornos de ansiedade formam uma categoria de diagnósticos de saúde mental que levam a excesso de nervosismo, medo, apreensão e preocupação. Esses distúrbios alteram como uma pessoa processa emoções e se comporta, causando também sintomas físicos.
A ansiedade leve pode ser vaga e inquietante, enquanto a ansiedade grave pode afetar seriamente a vida cotidiana. Os transtornos de ansiedade afetam 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos. É o grupo mais comum de doenças mentais no país. No entanto, apenas 36,9% das pessoas com transtorno de ansiedade recebem tratamento.

O Que é Ansiedade?

A American Psychological Association (APA) define ansiedade como “uma emoção caracterizada por sentimentos de tensão, pensamentos preocupados e mudanças físicas como aumento da pressão arterial “.
Saber a diferença entre sentimentos normais de ansiedade e um transtorno de ansiedade que requer atenção médica pode ajudar uma pessoa a identificar e tratar a doença. Neste artigo, examinamos as diferenças entre ansiedade e transtorno de ansiedade, os diferentes tipos de ansiedade e as opções de tratamento disponíveis.

O Que são Transtornos de Ansiedade?

É normal sentir-se ansioso em mudar para um novo local, iniciar um novo trabalho ou fazer um teste. Esse tipo de ansiedade é desagradável, mas pode motivá-lo a trabalhar mais e a fazer um trabalho melhor. Ansiedade comum é um sentimento que vai e vem, mas não interfere no seu dia a dia.
No caso de um distúrbio de ansiedade, o sentimento de medo pode estar com você o tempo todo. É intenso e às vezes debilitante. Esse tipo de ansiedade pode fazer com que você pare de fazer as coisas de que gosta. Em casos extremos, pode impedir que você entre no elevador, atravesse a rua ou até saia de casa. Se não tratada, a ansiedade continuará piorando.
Os transtornos de ansiedade são a forma mais comum de distúrbio emocional e podem afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Segundo a Associação Americana de Psiquiatria , as mulheres são mais propensas que os homens a serem diagnosticadas com um transtorno de ansiedade.

Quais são os Tipos de Transtornos de Ansiedade?

A ansiedade é uma parte essencial de vários distúrbios diferentes. Esses incluem:
  • transtorno do pânico : enfrentando ataques de pânico recorrentes em momentos inesperados. Uma pessoa com transtorno do pânico pode viver com medo do próximo ataque de pânico.
  • fobia : medo excessivo de um objeto, situação ou atividade específica
  • atribulação de ansiedade social : medo extremo de ser julgado por outras pessoas em situações sociais
  • acidente obsessivo-compulsivo : pensamentos irracionais recorrentes que o levam a realizar comportamentos específicos e repetidos
  • adversidade de ansiedade por separação : medo de ficar longe de casa ou de entes queridos
  • transtorno de ansiedade de doença : ansiedade sobre sua saúde (anteriormente denominada hipocôndria)
  • transtorno de estresse pós-traumático (TEPT): ansiedade após um evento traumático

Causas

As causas dos transtornos de ansiedade são complicadas. Muitos podem ocorrer de uma só vez, alguns podem levar a outros, e alguns podem não levar a um transtorno de ansiedade, a menos que outro esteja presente.
As possíveis causas incluem:
  • estressores ambientais, como dificuldades no trabalho, problemas de relacionamento ou problemas familiares
  • genética, pois as pessoas que têm familiares com um transtorno de ansiedade têm mais probabilidade de experimentar um
  • fatores médicos, como sintomas de uma doença diferente, efeitos de um medicamento ou estresse de uma cirurgia intensiva ou recuperação prolongada
  • uímica do cérebro, como psicólogos definem muitos distúrbios de ansiedade como desalinhamentos de hormônios e sinais elétricos no cérebro
  • retirada de uma substância ilícita, cujos efeitos podem intensificar o impacto de outras causas possíveis

Tratamentos

Em alguns casos, uma pessoa pode tratar um transtorno de ansiedade em casa sem supervisão clínica. No entanto, isso pode não ser eficaz para transtornos de ansiedade graves ou de longo prazo. Existem vários exercícios e ações para ajudar uma pessoa a lidar com transtornos de ansiedade mais leves, mais focados ou a curto prazo, incluindo:
  • Gerenciamento de estresse: aprender a gerenciar o estresse pode ajudar a limitar possíveis gatilhos. Organize quaisquer pressões e prazos futuros, compile listas para tornar mais difíceis as tarefas assustadoras e comprometa-se a tirar uma folga do estudo ou do trabalho.
  • Técnicas de relaxamento: atividades simples podem ajudar a aliviar os sinais mentais e físicos da ansiedade. Essas técnicas incluem meditação, exercícios de respiração profunda, banhos longos, descanso no escuro e ioga .
  • Exercícios para substituir pensamentos negativos por positivos: faça uma lista dos pensamentos negativos que podem estar circulando como resultado da ansiedade e escreva outra lista ao lado, contendo pensamentos positivos e confiáveis ​​para substituí-los.
  • Criar uma imagem mental de enfrentar e vencer com sucesso um medo específico também pode trazer benefícios se os sintomas de ansiedade estiverem relacionados a uma causa específica, como em uma fobia.
  • Rede de suporte: converse com pessoas familiares que apoiam, como um membro da família ou amigo. Os serviços do grupo de suporte também podem estar disponíveis na área local e online.
  • Exercício: O esforço físico pode melhorar a auto-imagem e liberar substâncias químicas no cérebro que desencadeiam sentimentos positivos.
E ai, Você gostou de conhecer Ansiedade A Cura Natural e Definitiva! Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais Indivíduos possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo post.

teste