-- inicio ---

COLOQUE 1 ALHO no VASO SANITÁRIO o RESULTADO Vai Ser Incrível!

COLOQUE 1 ALHO no VASO SANITÁRIO VOCÊ VAI FICAR CHOCADO Com o RESULTADO! Eai meninas, tudo bom com vocês? Mais um artigo inusitado que encontrei quando estava navegando em algumas redes socias, o post de hoje eu vi no video do Curas Naturais e resolvi trazer para vocês, pois achei ele muito interessante.
O banheiro é o cômodo mais contraditório da casa, pois é um local que sempre procuramos realizar as nossas necessidades, porém é nesse mesmo ambiente que surgem as principais bactérias da casa em geral. E também as próprias as condições do banheiro são responsáveis pelo desenvolvimento de muitas bactérias, mal aptos e os maus cuidados podem ajudar para esses fatores.
Os cuidados com a limpeza e a higienizarão do ambiente são essenciais para garantir que a sua família fique protegida das bactérias e assim não tenha riscos de se contaminar com bactérias que causam diversas doenças, e fazendo esse procedimento você terá o vaso sanitário livre de bactérias. Então trouxemos essa receitinha para você está testando na sua casa, e acreditem deu super certo para mim, e espero que dê certo para vocês também.
Ingredientes:
  • Alho
Modo de Usar:
Gente é tão simples esse procedimento que você só vai precisar usar apenas um alho, a maioria de nos nem imagina mas o alho deixa nossas comidas saborosas. E ele é muito mais do que um simples tempero, ele atua na saúde com suas propriedades medicinais e também por ter um alto poder de matar as bactérias em tempo recorde.
Você tem duas formas de fazer esse procedimento, o primeiro você pode simplesmente pegar um dente de alho descascar todo e jogar dentro do vaso sanitário á noite antes de dormir, deixe lá por toda a noite e só na manhã seguinte você vai dar descarga. Você irá notar que inclusive alho vai tirar o amarelado que fica ao redor do vaso.
E na segunda forma que é muito simples e eficaz, e pode trazer resultado bem mais rápidos é você fazer o chá do alho e em seguida jogar dentro do vaso sanitário. Pode jogar o chá com o alho, não precisar coar.
E está é uma forma que garante mais rápidos, quando o assunto é eliminar bactérias e clarear o vasos sanitários. Esse procedimento deve ser feito pelo menos vezes por semana, e é para ser feito sempre à noite, antes de dormir quando o vaso fica menos movimentado.

teste