-- inicio ---

Como eu Acabei com Todas as Formigas – Em 1 Minuto!

Aprenda alguns métodos caseiros que aprendi na internet e fui testando em casa para eliminar as formigas. Aqui em casa antes tinha muitas formigas que destruíram as hortas, além de fazer buraco nas paredes e cerâmica.
Além disso, também atacavam os alimentos como: frutas e tudo que ficassem fora da geladeira, por esse motivo tive que buscar métodos alternativos para acabar com as formigas, porque tenho crianças em casa e por isso não queria jogar produtos químicos.
Acredito que o resultado todos vão amar, pois além de acabar de vez com as formigas não tem risco para sua saúde.

Como eu Acabei com Todas as Formigas:

Mistura de Detergente:

Começamos com uma receita baratinha e fácil de fazer. Em um copo pequeno, preencha metade de água e a outra metade de detergente. Misture bem e coloque o líquido em um pequeno borrifador.
Aplique diretamente nas formigas, em frestas, cantinhos dos armários ou em outros possíveis espaços onde elas podem estar se escondendo. Outra dica importante é identificar o percurso que as formigas fazem para encontrar sua origem, e assim, borrifar a mistura diretamente no foco. Esse método é eficaz e não prejudica a saúde da sua família nem a do meio ambiente! Legal, né?

Limão:

Se a vida te der um limão, faça dele uma armadilha para matar formigas! Em um copo, esprema todo o suco do limão e espalhe nos armários de cozinha, bordas de janela ou lugares que são expostos ao ar livre. Outra dica que dá super certo é colocar algumas raspas de limão nos locais onde as formigas costumam passar. O cheiro forte e cítrico do limão vai deixar as formigas confusas e elas acabarão abandonando aquele percurso.

Vinagre:

O vinagre é um ingrediente certeiro para Acabar com as Formigas! Depois de limpar bem a cozinha, com a ajuda de um borrifador, espalhe algumas gotinhas de vinagre branco com um pouco de água morna sobre o piso e passe um paninho. O odor forte do vinagre afasta as indesejadas formigas!

teste