-- inicio ---

Inspirações de Conjunto De Brincos Para Três Furos

Acessórios nunca são demais, não é mesmo? Então, se você não se contentou em ter apenas um ou dois furos na orelha, com certeza há mais possibilidades de combinações para seus looks! Por isso, vamos mostrar algumas inspirações para criar um mix maravilhoso! Confira algumas fotos de pessoas que arrasaram na hora de montar o conjunto de brincos para três furos!Apesar de serem comuns para a maioria das pessoas, os brincos ainda podem surpreender. Isso porque eles podem ser brincos muito básicos ou brincos statement. Ainda assim, eles são fundamentais para finalizar qualquer produção de forma muito estilosa. Além disso, se você tem mais de um furo na orelha com certeza há mais possibilidades de mix possíveis.
Por isso, vamos mostrar nesse post inspirações de conjunto de brincos para três furos, confira!

Brincos Três Furos: Argolas Douradas

Uma composição bastante simples e que ao mesmo tempo é linda é essa formada pelos brincos de argola. Esses brincos pequenos e em ouro formam um ótimo conjunto de brincos para terceiro furo. Isso porque de forma bastante sútil esses brincos formam uma composição maravilhosa!

Três Brincos de Bolinhas

Os brincos de bolinhas são super fofos para compor um conjunto de brincos para três furos. Eles deixam a composição linda e ao mesmo tempo são totalmente discretos.

Brinco Fake Três Furos

Se você não tem a orelha furada, mas ainda assim quer usar vários brincos na orelha, há a opção de incorporar esse brinco fake que simula três furos. Esse acessório deixa a composição bem estilosa e permite que o visual fique mais glamouroso.

Brinco Fake Três Furos Cristal

Outra opção de brinco para simular três furos é esse brinco com três pedras de cristal. Essa versão dourada deixa a peça com um ar super sofisticado.

Três Brincos em Ouro Rose

O ouro rose é um tipo de banho extra feminino. Ele tem a mesma beleza do ouro convencional, mas com um toque de rosado que deixa a proposta muito mais interessante! Por isso, o conjunto de brincos com ouro rose é uma ótima opção também para compor os looks!

Brinco Coração + Piercing Fake

Para criar o efeito de três brincos na orelha, mesmo sem ter os furos, é possível fazer combinações com semijoias modernas. Então, você pode escolher um brinco bastante sofisticado para usar no primeiro furo e complementá-lo com um piercing fake. Nessa proposta, foram incorporados o brinco morganita com zircônias cravejadas e o piercing fake de pérolas para dar o efeito dos dois furos extras.

Brincos Três Pontos de Luz

Uma forma básica e perfeita de usar brincos nos três furos, é escolher tamanhos diferentes para cada um deles. Então, nessa composição decrescente, no primeiro duro o brinco é um pouquinho maior, o do segundo menor e o do terceiro furo é o menor de todos. Essa dica pode ser aplicada para diferentes tipos de brincos. Inclusive, com os brincos ponto de luz, fica maravilhoso!

Então, essas são algumas das diversas formas de usar o conjunto de brincos para três furos. Entretanto, o principal critério na hora de incorporar os brincos em vários furos é abusar da criatividade e procurar criar propostas equilibradas!
teste